Quem Somos

Há mais de 20 anos formando profissionais que transformam a sociedade por meio do conhecimento e da fé.

Formar profissionais com valores éticos e princípios cristãos por meio do ensino de qualidade com preparo para a vida profissional, social e familiar.
Essa é a nossa missão. Nós a praticamos diariamente com um ensino que prepara os alunos para a vida profissional, social e familiar. Além do conhecimento, desenvolvemos as capacidades analítica e reflexiva, formando cidadãos que pensam com autonomia e têm o poder de melhorar a sociedade.

Quem faz a FIDELIS

Além de um corpo docente altamente especializado, a Fidelis também é formada por diversos outros profissionais que atuam no ramo da Educação há muito tempo. Uma equipe completa cuja missão é orientar os alunos no seu crescimento profissional e na sua formação com princípios éticos e cristãos.

Corpo Dirigente

Katherine Viggiano
Bibliotecária

MISSÃO

Formar profissionais com valores éticos, princípios cristãos por meio do ensino de qualidade com preparo para a vida profissional, social e familiar.

VISÃO

Ser uma instituição de referência no ensino, pesquisa e extensão, oferecendo uma educação além do seu tempo pautada em valores éticos e princípios cristãos por meio do ensino de qualidade com preparo para a vida profissional, social e familiar.

PRINCÍPIOS E VALORES

- Valores Éticos
- Princípios Cristãos
- Ensino de Qualidade