Biblioteca / E-books e Multimídias

E-books e Multimídias

You Version

Bíblia on-line e gratuita que pode ser acessada no seu smartphone ou tablet.

YouVersion Kids

YouVersion Bíblia para Crianças está disponível em inglês, espanhol, chinês, coreano e português do Brasil. Apresenta várias histórias bíblicas em linguagem infantil.

Easy English Bible

Bíblia e comentário bíblico em inglês simplificado.

Europeana

Milhões de itens digitais. Explore mais de 58 mil obras de arte, artefatos, livros, vídeos e sons de vários acervos da Europa.

Scielo Livros

Mais de 1090 títulos e mais de 690 capítulos de livros disponíveis para download.

Domínio Público

Disponibiliza legislação da área de Educação, vídeos, imagens, livros digitais, audiolivros, com um total de mais de 198 mil documentos.

Calisphere

Base de mais de 1 milhão de itens que fornece acesso livre a artefatos únicos e historicamente importantes para pesquisa, ensino e exploração curiosa.

Guttenberg

São mais de 38 mil livros eletrônicos gratuitos em diversos formatos.

Hemeroteca

A Hemeroteca Digital Brasileira da Biblioteca Nacional possui mais de 5 milhões de páginas digitalizadas de periódicos brasileiros, raros ou extintos.

El Libro Total

Biblioteca especializada em obras clássicas de domínio público e obras contemporâneas autorizadas para a distribuição sem fins lucrativos, totalmente gratuita e com mais de 50 mil itens.

BVSPi

Portal especializado em Psicologia. Disponibiliza informação científica e técnica; livros, teses, dissertações, periódicos e vídeos. Normas e legislação em psicologia, legislação geral em saúde, manuais de normatização, políticas públicas de educação, saúde e escolarização, DSM.

Biblioteca USP

Possui mais de 32 mil títulos e 60 mil volumes para sua consulta.

Open Library

Livros para conhecer a literatura clássica mundial ao seu alcance. Conta com mais de 20 milhões de trabalhos e cerca de 1 milhão de obras em domínio público digitalizados e disponibilizados para download.

Biblioteca de Obras Raras da USP

Acervo de obras raras da Universidade de São Paulo.

Christian Classics Ethereal Library

Site do Calvin College, Michigan, que disponibiliza literatura teológica clássica e essencial para os estudantes da Bíblia. Idioma: Inglês.

Papal Encyclicals On-line

Repositórios de encíclicas e documentos oficiais da Igreja Católica Apostólica Romana. Idioma: Inglês.

Deutsche Digitale Bibliothek

Biblioteca Digital Alemã que contém mais de 24 milhões de objetos. Destes, 9 milhões digitalizados. Idioma: Alemão.

Oriental Institute Publications - Universidade de Chicago

Produção científica do Oriental Institute da Universidade de Chicago sobre as sociedades do Oriente Médio antigo e medieval (egípcios, assírios, hititas, núbios, islâmicos etc.). Idioma: Inglês.

Feedbooks

Livraria digital de obras comerciais e domínio público; plataforma de autopublicação. Idioma: Inglês.

Portal do Livro Aberto

Site do Portal do Livro Aberto.

Portal MEC

Publicações e documentação base do Ministério da Educação como as diretrizes educacionais de diversos estágios de ensino básico, técnico, profissional; obras de formação de docentes, principalmente as relacionadas com a inclusão do estudante com necessidades especiais; material voltado para a diversidade étnica e de gênero.

Freebook

Mais de 35 mil títulos gratuitos para leitores de e-books como o Kindle ou similares.

Biblioteca Nacional

Órgão responsável pela execução da política governamental de captação, guarda preservação e difusão da produção intelectual do país. Fundada em 1810, conta hoje com um vasto acervo de cerca de 9 milhões de itens.

Biblioteca Digital dos Direitos Humanos

Mantido pela USP, compreende vasta documentação relacionada com a temática dos Direitos Humanos e de âmbito nacional. São mais de 440 documentos com acesso on-line.

Cervantes

Acervo digital mantido pela Universidade de Alicante, Espanha, compreende o maior repositório aberto de textos históricos em língua e literatura em língua espanhola da Ibero-América.

Entre em contato conosco

Fundação Educacional Menonita
Fidelis - Marca-maior
logo-erasto-2
logo_be&go
logo_cooltiva